Réu é condenado a 20 anos de prisão por matar homem e tentar matar esposa da vítima por dívida de R$ 500 no Piauí

Ao todo, a pena total pelos crimes foi fixada em 20 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, sem o direito de recorrer em liberdade.

Osvaldo Silva de Paulo, 41 anos, foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio a mais de 20 anos de prisão em julgamento ocorrido nessa sexta-feira (1º). Ele foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cocal, cidade onde o crime aconteceu, 270 km ao Norte de Teresina.

O crime aconteceu em 20 de outubro de 2019 e a vítima foi João Batista da Silva, 59 anos, morto a facadas dentro de casa. O homem foi condenado ainda por tentar matar a esposa de João, Eliedivani Araújo e ameaçar matar Edgar Pereira

Ao todo, a pena total pelos crimes foi fixada em 20 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, sem o direito de recorrer em liberdade pelo crime contra João Batista da Silva e Eliedivani.

O caso aconteceu no povoado “Os Cláudios”, na zona rural do município de Cocal. Segundo a Polícia Militar à época do crime, quando foi preso o homem afirmou que João teria ficado com R$ 500 dele, por isso matou a vítima.

Por g1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *