Inter e Corinthians empatam no jogo quente e com quatro gols

Internacional e Corinthians ficaram de 2 a 2, neste sábado (14), no estádio Beira-Rio. O Colorado esteve à frente no placar por duas vezes, mas o Timão reagiu e arrancou o empate em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo teve clima quente com direito a reclamação por decisões da arbitragem.

Alan Patrick e Wanderson fizeram os gols do Inter, enquanto Raul Gustavo e Jô marcaram para o Corinthians.

O resultado faz o Corinthians chegar a 13 pontos, enquanto o Internacional soma nove. O tempo gaúcho, no entanto, acumula três empates em sequência.

Inter e Corinthians voltam a campo na terça-feira (17). O time gaúcho recebe o Independiente Medellín-COL, pela Copa Sul-Americana, enquanto o Timão visita o Boca Juniors pela Libertadores.

No Brasileirão, o Internacional joga outra vez no sábado (21), diante do Cuiabá, fora de casa. O Corinthians recebe o São Paulo, no domingo (22).

Quem foi bem: Wanderson

Camisa 11 fez cruzamento para o primeiro gol do Inter e do jogo. E pouco antes do intervalo, Wanderson apareceu na pequena área para marcar 2 a 1.

Um gol e assistência fizeram o meia-atacante ter maior destaque, ainda que outros nomes – em ambos os tempos, fizeram bom jogo.

Quem enganou: Renê e Rafael Ramos

Os laterais tiveram problemas em lances pontuais. Do lado do Inter, Renê para sair e deu condições ao Corinthians nos dois gols. No Corinthians, Rafael Ramos se mostrou afobado em momentos decisivos.

Jô entra, incomoda e aplica ‘lei do ex’

O terceiro gol de Jô em 2022 foi diante de um velho conhecido do centroavante. Lançado a campo na volta do intervalo, o camisa 77 incomodou a defesa do Inter com jogo e inteligência no lance em que venceu quatro marcadores e balançou as redes.

O chute certeiro aplicou a lei do ex, 10 anos depois de ele deixar o estádio Beira-Rio.

Roteiro Inter rasgado recente

O time gaúcho voltou a fazer jogo com volume, pressão e boas chances de gol. Mas ao primeiro de partidas recentes, onde o ataque sofrido demais, o Inter dois ainda no tempo.

Além das diferenças seguras de Alan Patrick e Wander, David e Bustos tiveram oportunidade para clara a rede.

Corinthians sobreviveu e reage

O rodízio de Vítor Pereira tem ônus e um deles ficou claro no Beira-Rio. Com coletivo problemas, o Corinthians teve momentos de pura sobrevivência. De resistência.

E o plano se baseou, durante o primeiro tempo, na bola aérea – caminho para o empate. Com bola rolando, somente uma chance criada. Róger Guedes parou em Daniel. Na etapa final, o mudou.

Inter recua, Corinthians pressionado

A entrada de Jô, no intervalo, foi o sinal de que o Corinthians iria tentar algo diferente. A pressão do tempo de VP rendeu mais chances de que em toda a etapa inicial e empate chegou aos 18. A partida, antes com cara de vitória colorada, ficou equilibrada.

Edenilson relata ocorrência e jogo para

Aos 30 do segundo camisa 8 do Inter chamou a arbitragem e fez relato sobre discussão com Rafael Ramos.

O lateral do Corinthians foi cercado por demais atletas e Edenilson proferiu a frase “seja homem, você disse”. A partida foi retomada aos 34 minutos. O camisa 21 foi substituído depois.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais