Jaicós: Câmara aprova Projeto de Lei de autoria da vereadora Mocinha que denomina logradouro público no povoado Gameleira

Durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada de forma remota nesta sexta-feira (18.jun) o pleno da Casa aprovou o Projeto de Lei nº 11/2021, de autoria da vereadora Mocinha (PSD) que denomina de Avenida Adão José da Costa o logradouro que tem início em frente à casa do saudoso Zeca Félix (in memoriam), passando em frente ao Posto de Saúde (José Maria da Costa) em direção à casa do senhor Chico Firmino, no povoado Gameleira, zona rural do município.

A vereadora Mocinha discorreu sobre a vida do homenageado:

“Adão José da Costa, nascido em 08-11-1909. Filho de: Isabel da Conceição e José Maria da Costa; Brasileiro; Jaicoense; nascido e residente na localidade Gameleira (Data Tiririca). Casado com Marcolina Joana da Conceição (in memoriam), desta união tiveram 2 filhos: José Adão da Costa (in memoram) e Tereza Marcolina da Costa; 16 netos e 37 bisnetos.

Faleceu aos 77 anos de causas naturais no ano de 1986 em sua residência. Foi uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação a família e a comunidade. Sua ausência deixou uma lacuna, mas seu exemplo e modelo de vida, enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família, serão sempre lembrados.”

 

Assista no vídeo abaixo a Sessão da Câmara Municipal de Jaicós desta sexta (18.jun) que foi transmitida pela TV Gallo.

 

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *