Jaicós: Educação municipal reabre inscrições para o Programa de Apoio a Novas Turmas de Educação Infantil; 1º e 2 de julho

A Secretaria Municipal de Educação de Jaicós (SEME), reabriu as inscrições, com também alterações no critério para a seleção de currículos de profissionais que atuam na Educação Infantil para o Programa de Apoio a Novas Turmas de Educação Infantil.

VEJA O EDITAL E AS ALTERAÇÕES

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Frutuoso Juscelino, s/n, Bairro Nova Olinda dias 1º e 02 de julho de 2021, no horário de 8h às 12h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas ou rasuras, fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais: Carteira de Identidade (frente e verso),  CPF, Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência,  diploma para candidatos graduados, declaração oficial da instituição para candidatos cursando e declaração de disponibilidade de tempo.

A classificação final será divulgada no dia 12 de julho de 2021, fixado no mural da Prefeitura, da Secretaria Municipal da Educação, e nos sites locais.

Sobre o Programa de Apoio a Novas Turmas de Educação Infantil

O programa foi criado em 2012 para ajudar os municípios a ampliar a oferta de educação infantil. Por meio de apoio financeiro, o Governo Federal buscou reduzir o lapso temporal entre o início das aulas de uma nova turma e o recebimento dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Por Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *