Jaicós: Jornalista Ivan Marques vence a covid-19 e grava vídeo agradecendo pela cura

Ivan Marques, de 46 anos, deixou o isolamento domiciliar nesta terça-feira (1º.jun).

O jornalista Ivan Marques, de 46 anos, assessor de Comunicação da Prefeitura de Jaicós, recebeu alta do isolamento domiciliar nesta terça-feira (1º.jun), após ficar 14 dias em isolamento domiciliar para o tratamento da Covid-19.

Ele testou positivo para a doença no dia 23 de maio, mas já estava recolhido em isolamento domiciliar desde o dia 19 de maio.

Após receber o resultado do teste nesta terça-feira, comprovando que estava curado do novo coronavírus, Ivan gravou um vídeo agradecendo a  Deus e aos profissionais que ajudaram na sua recuperação.

“Quando o resultado do teste deu positivo para a covid, o primeiro sentimento que surgiu foi o de angústia. A distância das pessoas, a saudade da família e o medo que a situação piorasse. Mas, mesmo com esse novo desafio, eu tenho é que agradecer. Primeiramente a Deus, por ter me livrado de mais um momento difícil. Agradecer também aos profissionais de saúde, em especial Dr. Inácio, Darinha, Dra. Mariana Dias, Ruan e João Victor que foram tão atenciosos. À minha mãe, que mais uma vez foi meu alicerce, minha irmã, meus sobrinhos e meus irmãos.

Mas esse vídeo tem o objetivo também de agradecer aos amigos e amigas pelas mensagens tão lindas. Foram tantas mensagens de apoio até mesmo de pessoas que eu não esperava. Queria abraçar cada um de vocês porque com palavras não consigo expressar minha gratidão. Cada gesto de apoio foi fundamental para me fortalecer. Estou curado e graças a vocês com muito mais energia. Obrigado por tudo.

Agradeço a Deus por ter segurado minha mão e conduzido meus passos até mais uma vitória.

Eu venci a covid-19. Obrigado, meu Deus!”

Vídeo:

 

Por | Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *