Jaicós: jovem estudante de 28 anos perde a vida para a Covid-19, após perda do avô para a doença há 11 dias

A cidade de Jaicós acordou em prantos nesta sexta-feira (30.abr), após tomar conhecimento do falecimento da jovem Lucieneide Carvalho, de 28 anos, 21ª vítima da Covid-19 no município.

Lucieneide era estudante de Pedagogia da Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) e trabalhava em uma farmácia na cidade de Jaicós. Ela havia contraído o vírus há algumas semanas atrás e devido ao agravamento da doença, foi conduzida para a UTI do Hospital Regional Justino luz em Picos, onde permaneceu por vários dias lutando contra a doença.

No início da manhã desta terça-feira, Lucieneide veio a falecer, 11 dias após ter perdido seu avô materno, Aldemar Elpídio de Carvalho, conhecido por “Valdim da Lagoinha”, também para o novo coronavírus, a Covid-19.

A prefeitura de Jaicós emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte precoce da jovem.

Os casos de Covid-19 tem aumentado verticalmente em Jaicós. Nos últimos três dias foram diagnosticados 69 casos da doença.

Dados da Covid em Jaicós

Foram registrados desde o início da pandemia até aqui, em Jaicós, 1.011 casos; 809 casos recuperados; 182 casos ativos; 173 em isolamento domiciliar; 21 óbitos; 38 casos suspeitos e 11 pacientes hospitalizados, sendo 08 em leitos clínicos e 01 na UTI.

 

Por | Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *