Jovem é morto e mãe baleada na porta de casa em Campo Maior

O major Etevaldo informou ainda que, a ação foi realizada por um homem encapuzado, que conduzia uma motocicleta

Um jovem, de 22 anos, identificado como Edson de Moura Lima, conhecido como “Edinho”, foi assassinado a tiros na noite de segunda, 28 de março, na porta de sua casa, que fica localizada no bairro Santa Rita, zona urbana de Campo Maior.

O fato aconteceu por volta das 19h30. Os disparos atingiram o abdômen e a virilha de Edson, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima já era conhecido da Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos, tendo sido preso várias vezes. Na ocasião, a mãe da vítima, Maria da Conceição, de 40 anos, ainda tentou defender o filho, mas também foi atingida com um disparo, sendo socorrida em seguida para o Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo, Comandante do 15º BPM, a polícia ainda está fazendo o levantamento das informações e do que poderia ter sido a motivação: “Temos poucas informações ainda sobre quem efetuou os disparos. Foi uma pessoa que andava em uma motocicleta, encapuzado e que chegou na porta da casa do Edinho, no bairro Santa Rita, ele estava na porta, e essa pessoa efetuou os disparos e se evadiu”, disse.

A Polícia Militar segue fazendo diligências. Quanto ao estado de saúde de Maria da Conceição, ainda não se tem informações atualizadas como está sua recuperação.

Edson de Moura Lima foi morto a tiros na porta de sua residência - Foto: ReproduçãoEdson de Moura Lima foi morto a tiros na porta de sua residência – Foto: Reprodução

Este é o primeiro homicídio registrado em Campo Maior neste ano de 2022. O município já contabilizava 120 dias sem registrar assassinatos.

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *