Julgamento dos acusados de matar Izadora Mourão será dia 23 de junho

O julgamento da ação penal de competência do Tribunal do Júri foi marcado pelo juiz Diego Ricardo Melo de Almeida.

Foi marcado para o dia 23 de junho de 2021 a audiência de instrução e julgamento dos acusados de matar a advogada Izadora Santos Mourão, assassinada a facadas dentro de sua residência no dia 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II.

O julgamento da ação penal de competência do Tribunal do Júri foi marcado pelo juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II e tem como réus o jornalista João Paulo Santos Mourão e a mãe Maria Nerci dos Santos Mourão.

Mãe e irmão de Izadora Mourão serão julgados no dia 23 de junho - Foto: ReproduçãoMãe e irmão de Izadora Mourão serão julgados no dia 23 de junho – Foto: Reprodução

A audiência está prevista para ter início por volta de 09h, onde serão ouvidos as testemunhas do caso referente a acusação e defesa e os acusados.

João Paulo foi preso no dia 15 de fevereiro durante investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e no dia 11 de março a mãe da advogada teve a sua prisão domiciliar decretada pela justiça e foi apontada como coautora do crime.

Advogada Izadora Mourão foi morta a facadas em Pedro II - Foto: ReproduçãoAdvogada Izadora Mourão foi morta a facadas em Pedro II – Foto: Reprodução

 

Por | Meio Norte

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *