Justiça manda soltar mulher que matou marido no fim de semana em Oeiras

Nesta segunda-feira (08), a justiça concedeu o pedido de prisão domiciliar apresentado pelos advogados de defesa da mulher acusada de matar o marido com um golpe de faca no último sábado,6, em Oeiras.

O caso

Após discussão uma mulher matou seu companheiro com uma facada, o crime aconteceu por volta das 23h do sábado (6. jun), no bairro Vila Santa Teresa em Oeiras.  A mulher usou uma faca do tipo “peixeira” para agredir o marido, identificado por Francisco Alves dos Santos. O crime aconteceu dentro da residência localizada na Avenida Teresina, próximo ao Cemitério Campo da Esperança.

Segundo informações no local próximo onde aconteceu o crime, o casal estava na casa de um amigo, na Avenida Teresina, localizada no Bairro Jureminha. Há relatos de que houve um desentendimento entre o casal e o marido, Francisco, dirigiu-se para casa de uma amiga na Vila Santa Teresa. Ao chegar no local foi surpreendido por sua companheira que deferiu-lhe uma facada provocando a morte imediata da vítima.

A equipe técnica do SAMU ainda foi acionada, mas o médico ao chegar ao local, constatou a morte de Francisco Alves.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, e deu início às diligências, conseguindo localizar e efetuar a prisão da acusada, que estava na companhia de sua mãe e está informou que a autora do crime realmente é doente mental e que convivia maritalmente com a vítima há 04(quatro) anos. A guarnição da Polícia Militar prendeu a autora do homicídio e a conduziu para a Delegacia Regional de Oeiras.

Fonte: Portal Integração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *