Libertadores: Flamengo entra em campo nesta quarta (30) ao vivo pelo SBT

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do continente. A 5ª rodada da Libertadores, que começou nesta terça-feira (29), pode carimbar o passaporte de alguns times rumo às oitavas de final, encaminhar a classificação de outros ou significar o fim da linha para quem não se encontrou na competição.

O SBT transmite hoje, a partir de 21h15, Flamengo x Independiente Del Valle. A partida terá narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano. E tem pitada de revanche, hein?! Há duas semanas, a equipe equatoriana goleou o Rubro-Negro, que vai contar com retornos importantes e promete não deixar barato.

Para o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Recife, Curitiba, Maringá e Belo Horizonte, a transmissão será de River Plate x São Paulo, que contará com narração de Téo José e os comentários de Mauro Beting e Edmílson. Em qualquer lugar do país você também pode assistir à partida no site do SBT.

Vale lembrar que só a vitória interessa para o São Paulo no duelo desta noite. Em caso de derrota, o tricampeão da América dá adeus à competição. É tudo ou nada a partir de 21h15.

Está chegando a hora, torcedor. Não vai faltar emoção na noite desta quarta-feira.

Com informações do SBT

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *