Homem condenado por estupro no Maranhão é preso no Sul do Piauí

Segundo a PRF, o condutor estava sozinho no veículo quando foi abordado. O mandado de prisão foi expedido no dia 28 de setembro desse ano pela Vara Única de Alto Parnaíba (MA).

Por Glayson Costa*, G1 PI

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na madrugada desta quarta-feira (30) na BR-135, na cidade de Cristalândia do Piauí, distante 894 km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi abordado na divisa dos estados do Piauí e Bahia.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o condutor estava sozinho no veículo quando foi abordado. O mandado de prisão foi expedido no dia 28 de setembro deste ano pela Vara Única de Alto Parnaíba, município do Maranhão).

“Os policiais fizeram a abordagem de um carro e, ao verificar a documentação do condutor, encontraram um mandado de prisão condenatório por causa de um estupro de vulnerável que foi praticado no Maranhão”, explicou.
O homem foi detido e encaminhado até a Delegacia Regional de Corrente, no sul do estado, para o cumprimento do mandado de prisão.

*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Lucas Marreiros.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *