Marido de Ana Hickmann pede divórcio, mas implora para entrar em casa

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, entrou com pedido de divórcio nesta sexta-feira (24). Contudo, o empresário faz algumas exigências, ou melhor, ele implora para entrar em casa e pegar os seus pertences. Além disso, ele faz um pedido de guarda relacionado ao filho do casal. No documento, ele fala sobre uma medida protetiva e rebate que teria feito ameaças.

Com informações exclusivas, o portal EMOFF teve acesso aos documentos de requerimento, onde mostram um pedido liminar de tutela de urgência. Nele, o empresário pede permissão para “ingressar nas dependências da empresa e da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”.

De acordo com o documento, o marido de Ana Hickmann pede a concessão do benefício da Justiça gratuita. Conforme impedido de ter “acesso aos recursos financeiros, encontra-se atualmente em situação de vulnerabilidade, e conformidade com o disposto no art. 5º, LXXIV da Constituição Federal”. O pedido de separação aconteceu após a polícia ter feito uma vistoria no apartamento de Alexandre, na última quinta-feira (23).

Caso Ana Hickmann e Alexandre Correa

No requerimento, Alexandre Correa pede ainda uma concessão de liminar de tutela de urgência, para conviver com o filho do casal, Alexandre, chamado de Alezinho, de 9 anos. Nele, o empresário fala em conviver com o filho a menos 2 dias da semana, até a definição da guarda definitiva. No dia 11 de novembro, o primogênito estava com os pais, na residência em Itu, onde teria presenciado o começo da discussão.

Com o pedido de divórcio solicitado por Alexandre, Ana Hickmann e o empresário colocam o fim ao casamento de 25 anos. Recentemente, a apresentadora entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra o marido. Na ocasião, ela fez um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o marido, alegando ter sido empurrada contra a parede, e ameaçada com cabeçadas.

Contudo, o empresário ainda falou sobre a medida protetiva, negando informações de que teria ameaçado a esposa. A medida protetiva é uma decisão judicial que tem como objetivo de proteger a mulher que esteja em situação de risco, vulnerabilidade ou perigo.

Fonte: Fernanda Barreiros/Em Off/Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais