Menino de 5 anos morre após ser atropelado por motociclista em Lagoa do Piauí

Mãe caminhava de mãos dadas com filho quando motociclista perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada, atingindo a criança.

Um menino de cinco anos morreu após ser atropelado por um motociclista na cidade de Lagoa do Piauí. O acidente aconteceu na noite de domingo (6). O motociclista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina.

De acordo com Aldi Filho, tio do menino, o acidente aconteceu por volta das 21h30. A mãe andava de mãos dadas com o menino pela calçada, acompanhada por outras pessoas da família, quando o motociclista perdeu o controle da moto, invadiu a calçada e atropelou o menino.

Segundo Aldi, mãe e filho voltavam para casa depois de participar dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, que acontecem em Lagoa do Piauí, quando aconteceu o acidente. O menino completaria 6 anos nesta sexta-feira (11).

O menino, chamado Luís Otávio, é sobrinho da cabeleireira Aretha Dantas, que foi assassinada em maio de 2018, na Zona Sul de Teresina. O suspeito pelo crime, um ex-namorado da vítima, foi preso e indiciado por feminicídio.

O motociclista ficou ferido com a colisão. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido e preso em seguida, e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Por G1 PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *