Morre aos 91 anos a ex-primeira-dama de Padre Marcos, Maurícia de Macedo Lobo

Faleceu em Padre Marcos no início da manhã dessa terça-feira, 1° de março, a ex-primeira-dama do município, Maurícia de Macedo Lobo, aos 91 anos de idade.

Dona Maurícia, como era popularmente conhecida, era esposa do ex-prefeito municipal, Seu Oliveira. O ex-gestor falecido em 2011 foi vice-prefeito da cidade entre 1965 e 1966 e comandou o Executivo do município entre os anos de 1967 a 1970.

Dona Maurícia foi também candidata a vice-prefeita de Padre Marcos em 1988 na chapa encabeçada por Vito Antonio de Macedo.

Maurícia de Macêdo Lobo partiu deixando 04 filhos, 14 netos, 13 bisnetos e 01 tataraneto.

O corpo da ex-primeira dama está sendo velado na residência da família. Às 16h da tarde será celebrada uma missa fúnebre de corpo presente na igreja de Santo Antônio e em seguida o corpo seguirá para o sepultamento.

O prefeito municipal, Valdinar Silva, emitiu uma nota de pesar na qual manifesta os seus sentimentos aos familiares e amigos enlutados. A prefeitura ainda decretou luto oficial na cidade por três dias.

NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal de Padre Marcos, Valdinar Silva, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora ex-primeira-dama, Maurícia de Macedo Lobo, ocorrido nesta terça-feira, 01 de março de 2022.

Dona Maurícia, como era conhecida, era uma grande matriarca de umas famílias tradicionais na política do município. Sua morte representa uma grande perda para Padre Marcos.

O Prefeito Municipal se solidariza com os familiares e amigos de dona Maurícia neste momento de dor.

José Valdinar da Silva
Prefeito Municipal

 

Por Piauí em Foco

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *