Morre aos aos 80 anos, João Lopes, pai da primeira-dama de Belém do Piauí

Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 9 de junho, no Hospital Regional de Picos aos 80 anos, o agricultor do município de Belém do Piauí, João Lopes de Carvalho. João Lopes é pai da primeira-dama do município, Francisca Gomes, esposa do prefeito Ademar Carvalho.

Natural da localidade Caldeirão zona rural de Belém, João Lopes enfrentava diversos problemas de saúde, dentre os quais, problemas renais e realizava um tratamento hemodiálise há cerca 18 anos, tendo uma recaída no dia 2 de maio, onde foi internado no Hospital Justino Luz.

Nas últimas semanas com o estado de saúde agravado, João Lopes foi submetido a uma cirurgia, e sem melhoras no quadro clinico, não resistiu as complicações e faleceu por volta das 02h da madrugada de hoje.

O senhor João Lopes parte deixando sua esposa, Maria Anália Gomes Carvalho, os filhos Cilene Gomes, Iracema Gomes, Ademílton Carvalho, Iraci Gomes, Irlene Gomes e Francisca Gomes, além de seis netos, Ayres, Francielly, Bruna, Nayla Meirely, Brenda, e  John Lennon e um bisneto, João Guilherme.

O corpo do agricultor seu João Lopes está sendo velado na sua própria residência, na Rua Ângelo Libânio Ribeiro, e o sepultamento acontecerá às 17 horas, no Cemitério dos Evangélicos. A notícia morte deixou a cidade em clima de muita consternação.

Por Infonews

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *