Morre em Picos aos 64 anos o empresário do ramo de cereais, “Macário”

Morreu na noite desta sexta-feira, 02, na cidade de Picos vítima de infarto, o empresário do município de Padre Marcos do ramo de cereais, Francisco Enoque Bento, de 64 anos, conhecido popularmente como ‘Macário’.

De acordo com informações, Macário sentiu um mal súbito no início no início da manhã, por volta das 6h, e foi encaminhado para Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde deu entrada e recebeu atendimento médico especializado.

Após receber atendimento Macário não apresentou melhoras, o quadro de saúde se agravou e o empresário acabou falecendo vítima de problemas cardíacos.

Conhecido em toda macrorregião de Picos e em vários estados do país pela atuação no ramo de cereais, Macário era natural da localidade Cacimbas, município de Vila Nova do Piauí.

Casado com a vereadora de Padre Marcos, Aldeilde Anália de Jesus, conhecida por Hilda Bento, o empresário parte deixando a esposa e três filhos –  Adjano Bento (que já foi candidato a prefeito de Vila Nova do Piauí), Adenilda Bento (ex-vereadora de Vila Nova) e Aurismar Bento.

 

Com informações do Portal Info Newss

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *