Motociclista morre após colidir em ambulância no Norte do Piauí

Um homem de 45 anos, identificado como Espedito dos Santos da Silva, morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância na cidade de Buriti dos Lopes (302 km ao Norte de Teresina), na manhã de quinta-feira (9).

Segundo informações do sargento Aldenor e do soldado Menezes, da guarnição da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a vítima conduzia a moto no sentido contrário. Ainda não se tem informações sobre a causa do acidente.

“A colisão foi frontal. Populares que estiveram pelo local disseram que a vítima estava supostamente embriagada. Ele morreu ainda no local do acidente. Uma equipe do Samu esteve na PI 211 e constatou o óbito”, destacou o sargento Aldenor.

O condutor da ambulância, Máximo Luiz Brandão De Souza, foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde prestou depoimento sobre a dinâmica do crime.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal e levado para a cidade de Parnaíba, onde aguarda reconhecimento por parte de familiares, já que, segundo o sargento, o motociclista estava sem documentos.

A ambulância estava voltando de um povoado e, segundo consta pela equipe da PM, estava sem paciente no momento da colisão.

Nataniel Lima/Cidade Verde

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *