Motorista de van escolar morre ao colidir motocicleta contra poste na Zona Leste de Teresina

Wilson Lopes Vieira, de 55 anos, perdeu controle do veículo, se chocou com poste e faleceu no local. Vítima era natural de Porto do Piauí e já havia atuado como comerciante e sorveteiro na capital.

O motorista de van escolar Wilson Lopes Vieira, de 55 anos, morreu na noite de domingo (11) após colidir a motocicleta contra um poste na Avenida Nicanor Barreto, no bairro Verde Lar, Zona Leste de Teresina.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima perdeu o controle do veículo, se chocou com o poste e faleceu no local.

Os agentes do BPTran isolaram a avenida até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. A motocicleta foi entregue ao filho de Wilson.

Conforme apurado pelo g1, Wilson era natural de Porto do Piauí e já havia atuado como comerciante e sorveteiro no bairro Planalto Uruguai, também na Zona Leste da capital.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (12) na Pax União da Avenida Miguel Rosa, em Teresina, das 10h às 15h, enquanto o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério do Renascença.

Fonte: Eric Souza, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais