Neymar crava os pés na histórica Calçada da Fama do Maracanã

Atacante do PSG se junta a craques como Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, Marta e outras estrelas; atleta afirmou estar feliz e orgulhoso

Lance

 Por Lance

 

O atacante Neymar ficará marcado eternamente na Calçada da Fama do Maracanã. No último sábado, vestindo uma camisa da Seleção Brasileira, o jogador publicou em suas redes sociais o processo em que marcou seus pés em um molde antes de viajar para a França e se apresentar ao Paris Saint-Germain.

A estrela do PSG se encontrou com o senador Flávio Bolsonaro e com Leandro Alves, secretário de Esportes do Rio de Janeiro. Nas redes, o camisa 10 afirmou estar “muito feliz e orgulhoso” por fazer parte da história do futebol. No encontro, apenas os profissionais que moldaram os pés do craque estavam usando máscara.

Neymar posa com Flavio Bolsonaro após tirar molde para Calçada da Fama
Neymar posa com Flavio Bolsonaro após tirar molde para Calçada da Fama Neymar posa com Flavio Bolsonaro após tirar molde para Calçada da Fama Foto: Divulgação/Instagram

Neymar se junta a diversos craques do futebol mundial, como Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo e Marta que possuem seus pés cravados no mítico estádio brasileiro. Neste momento, o atleta tenta estar apto para o duelo diante do Saint-Étienne pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *