Padrasto é suspeito de quebrar braço de bebê de 8 meses em Teresina

Menino de 4 anos também foi vítima de agressões. Segundo a Polícia Militar, denúncia foi feita pela mãe das crianças e homem está sendo procurado.

Por G1 PI

Um homem de 23 anos está sendo procurado suspeito de quebrar o braço de um bebê de 8 meses e de agredir uma criança de 4 anos, na Zona Norte de Teresina. A denúncia foi feita pela mãe das vítimas, na noite de segunda-feira (12).

De acordo com o comandante da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente Elivaldo Moraes, a mulher havia saído de casa no último domingo (11) e, ao retornar, encontrou o bebê de 8 meses com o braço quebrado.

Imediatamente dirigiu-se ao hospital com a criança, enquanto os filhos mais velhos de 4 e 6 anos permaneceram na residência, na companhia do padrasto. Novamente, ao retornar para casa, a mãe encontrou o menino de 4 anos com ferimentos nos olhos. Ela então acionou a polícia militar.

De acordo com a PM, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e estão em um abrigo com a mãe. O suspeito chegou a ser agredido por populares, mas fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela polícia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *