Padre José Marcos será acolhido em Paulistana no dia 11 de Julho

No próximo dia 11 de julho de 2021, o Padre José Marcos da Silva Filho será apresentado como novo Vigário da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana-PI. A Missa de acolhida será realizada às 19h em frente a Igreja Matriz da cidade.

Padre José Marcos, que é natural do município de Acauã-PI, foi ordenado sacerdote no dia 09 de julho de 2018 e, desde então, já trabalhou na Área Pastoral São Francisco de Assis (Bairro Junco/Picos-PI) e na Área Pastoral Santo Antônio de Lisboa (Santo Antônio de Lisboa-PI).

O presbítero auxiliará, junto ao Padre Wagner Carvalho (Pároco), no processo de evangelização e no dia a dia da Paróquia de Paulistana, sempre com a missão de levar a palavra de Deus e os sacramentos a todos os fieis. O mesmo chegará às vésperas do principal período festivo para a comunidade católica paulistanense, a Festa da Padroeira da cidade.

“Nós te abraçamos e te recebemos com amor, sabemos que vai conquistar e ser conquistado por esta Paróquia. Que o senhor possa exercer a sua missão no meio de nós com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio”, escreveu o perfil oficial da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes.

Por Diário do Itaim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *