Patos/PI: parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Instituto Novo Sertão realizará atendimentos gratuitos dias 17 e 18 de junho, na UBS do povoado Cajueiro

O Instituto Novo Sertão realizará, com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, por meio da secretaria de Saúde, atendimentos gratuitos nos dias 17 e 18 de junho, na UBS do povoado Cajueiro.

Os serão feitos por Clínicos Gerais, Pediatras, Ginecologistas, Psiquiatras e Dentistas. Os interessados devem fazer o agendamento com os Agentes Comunitários de Saúde da região do Cajueiro.

O roteiro de atendimentos é o seguinte:

Na Sexta-feira (17), pela manhã, atendimentos aos pacientes das áreas dos ACS Antônio José e Rodrigo; Já à tarde, dos ACS Zacarias e Miguel.

No Sábado (18), os acontecem apenas pela manhã, com os pacientes das áreas das ACS Maria José e Maria Matilde.

SOBRE O INSTITUTO NOVO SERTÃO

O Instituto tem como missão promover comunidades locais, famílias e indivíduos saudáveis com plena condição de usar seus dons e talentos para alcançar seus sonhos dentro de uma sociedade justa.

O Instituto Novo Sertão tem sua sede no município de Betânia do Piauí-PI e desenvolve diversos projetos de transformação social e também realizamos parcerias com as cidades vizinhas para compartilhar tecnologias sociais e no empoderamento de mais atores sociais no sertão nordestino.

Por Vinícius Coutinho/Ascom/Prefeitura de Patos do Piauí

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *