Pela primeira vez depois de facada, Bolsonaro visita Juiz de Fora

Durante evento, presidente defendeu a liberdade

O presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) visitou nesta sexta-feira, 15, a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, pela primeira vez depois do atentado da facada, em 2018. O chefe do Executivo cumpriu agenda no local, a fim de visitar a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado em setembro de 2018, depois de quase morrer. Além disso, o presidente também participou da 43° Convenção Estadual das Assembleias de Deus.

Ao desembarcar no avião, Bolsonaro recebeu a bênção de um pastor e foi ovacionado por seus apoiadores ao som de “mito”. O presidente também participou de uma motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar da cidade.

“Escolhas erradas levam a políticas erradas. Querem botar um navalha para dirigir essa Ferrari chamada Brasil? Vai capotar”, afirmou Bolsonaro durante o evento religioso ao mencionar o pré-candidato à Presidência da República Lula (PT) . “Durante a gestão do PT, o Brasil tinha de dois a quatro casos de corrupção orgânica toda semana.”

O presidente também defendeu que é preciso dar valor à liberdade. “Hoje em dia, estamos dando valor à nossa liberdade?”, perguntou Bolsonaro. De acordo com o chefe do Executivo, Lula deseja regular as redes sociais.

or fim, o presidente pediu que os eleitores votem com a razão e não com o coração ou raiva. “Nós somos escravos das nossas escolhas”, afirmou. “Algumas pessoas desejam colocar um corrupto para dirigir a nação. Parece que ficam coçando a mão. Não tem como dar certo.”

Motociata

O esquema de segurança foi reforçado para a motociata de Bolsonaro. Revista e detector de metais foram obrigatórios para os presentes no local. Nas redes sociais o presidente compartilhou um vídeo em que aparece no ato.

Por Revista Oeste

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais