Picos: Maria José Neri assume Secretaria de Governo

A posse aconteceu na sala de reuniões, localizada na sede da Prefeitura Municipal.

Na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, foi realizada na sede da Prefeitura Municipal de Picos, na sala de reuniões, a posse da nova Secretária de Governo, Maria José Lavôr Neri. O Prefeito Municipal de Picos, Gil Paraibano, participou da solenidade e assinou a portaria da nova gestora para assumir uma secretaria na administração municipal.

A Secretaria de Governo de Picos, desde o início da gestão do Prefeito Gil Paraibano, era comandada pela Vice-Prefeita, Xandú Néri, que, a partir de agora, permanece apenas no cargo de Vice-prefeita do município.

Secretaria de Governo de Picos conta com nova gestora à frente da pasta –  Cidades na Net
Vice-prefeita, Xandú Néri, ao lado da nova Secretária de Governo, Maria José Lavôr Neri (Foto: Maria Ivonete)

Xandú Néri explica a motivação da saída do cargo. “Na realidade, a minha saída da Secretaria de Governo não foi por ruptura política. Essa saída foi necessária, devido à possibilidade de uma futura pré-candidatura da minha parte à Deputada Federal. Por esse motivo optamos por deixar o cargo na Secretaria de Governo, mas nosso grupo político permanece apoiando e compondo a administração do Prefeito Gil Paraibano”, frisa Xandú Néri.

Mãe do deputado Nerinho assume secretaria de Governo em Picos - Cidades em  Foco
Nova Secretária de Governo, Maria José Lavôr Neri, ao lado do Prefeito, Gil Paraibano (Foto: Maria Ivonete)

Na ocasião, Maria José Lavôr Neri, mãe da Vice-prefeita, Xandú Néri, foi empossada para assumir a Secretaria de Governo. Ela falou sobre a alegria de estar assumindo a pasta, e reafirmou o compromisso com a gestão do Prefeito Gil Paraibano. “É um prazer estar assumindo essa Secretaria, eu vim aqui para somar à gestão do Prefeito Gil Paraibano, me colocando à disposição para ajudar toda a equipe da administração dele. Fui muito bem recepcionada e estou me sentido confortável para trabalhar e fazer o melhor pelo povo de Picos”, pontuou Maria José Néri.

Fonte: CCOM-PMP

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *