Picos registra mais três mortes pelo coronavírus e número de infectados chega 2.792

Além das três mortes confirmadas, nas últimas 24 horas foram diagnosticadas mais 44 pessoas com covid-19 em Picos.

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Mostrando que ainda não é tempo de relaxar no distanciamento social, o município de Picos registrou nesta segunda-feira, 31 de agosto, mais três mortes ocasionadas pelo novo coronavírus, aumentando para 54 o total de pessoas que não resistiram aos efeitos da doença e foram a óbito.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Picos,  as novas vítimas da covid-19 em Picos são dois homens e uma mulher, sendo que um deles faleceu ontem, 30, e os dois nesta segunda-feira, 31 de agosto.

As novas vítimas de coronavírus em Picos são uma idosa de 82 anos que residia no povoado Cristovinho e tinha cardiopatia. O outro é um homem de 65 anos que morava no povoado Saquinho e era diabético. O terceiro, mais jovem, um homem de 39 anos residente no bairro Catavento e sem registro de comorbidade, estava internado no Hospital Unimed, em Teresina, mas não resistiu.

Além das 54 mortes registradas, o município de Picos já tem 2.792 casos confirmados de coronavírus e, desse total, 2.444 se recuperaram. A doença está presente em 66 comunidades, sendo 36 no interior e 30 na sede.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *