Picos: Suspeitos de tentar matar Gilvaldo do Bar são presos

Givaldo, de 64 anos, foi agredido a golpes de foice enquanto caminhava na manhã do dia 1º de fevereiro deste ano, no bairro Trizidela.

A Polícia Civil de Picos informou através de sua página no Instagram que deu cumprimento nesta terça-feira (01/06) a três mandados de prisões temporárias e também a mandados de buscas e apreensões no caso envolvendo a tentativa de homicídio contra o comerciante Givaldo Jorge da Silva, o “Givaldo do Bar”.  Três pessoas de iniciais G.F.C.M, D.F.C.M e E.A.M.A são os alvos da ação policial que ocorreu em Picos e Itainópolis.

O trio está sendo investigado pela tentativa de assassinato contra o comerciante no dia 1º de fevereiro.  Givaldo, de 64 anos, foi agredido a golpes de foice enquanto caminhava na manhã do dia 1º de fevereiro deste ano, no bairro Papelão.

A vítima teve a mão decepada e precisou amputá-la. O crime foi registrado através de câmeras de segurança.

Na nota, a Polícia Civil afirma que ”segue firme no combate à criminalidade que acomete a nossa região”.

Relembre o caso: Proprietário de bar tem mão decepada após sofrer golpe de foice

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira (1º) em Picos. Um homem identificado como Givaldo Jorge da Silva, 64 anos, teve a mão decepada após sofrer golpes de foice na Rua Carlos Marcílio, no bairro Trizidela.

Segundo informações da Polícia Militar, pelas imagens colhidas pelas câmeras de segurança da rua mostra que dois homens em uma motocicleta CG, de cor vermelha, passaram em frente à residência da vítima e quando o avistaram caminhando pela rua o abordaram.

“Eles desceram (da moto) e desferiram golpes de foice contra a pessoa de Givaldo e em seguida evadiram-se do local”, disse a PM.

Com informações do Portal WebPiauí

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *