PM divulga imagens de suspeitos de matarem estudante de Direito em Teresina

João Pedro Teixeira Santos, de apenas 23 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto nessa sexta-feira (17).

O cabo Jairo da Polícia Militar do Piauí divulgou por meios das redes sociais imagens dos suspeitos de assassinar o estudante de Direito e empresário João Pedro Teixeira Santos, de 23 anos. A vítima foi morta nessa sexta-feira (17), durante um assalto na zona Leste de Teresina.

RELACIONADA

Estudante de Direito é morto a tiros durante tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

 

Suspeitos de matarem estudante
Reprodução

Ao Lupa1, a PM informou que a vítima estava trafegando em sua motocicleta quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto. João Pedro reagiu entrando em luta corporal com os assaltantes que dispararam um tiro no pescoço do jovem.

 

Morte na zona Leste de Teresina
Divulgação/PC-PI

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Depoimento emocionante 

Natural da cidade de Monsenhor Gil, distante 60 km de Teresina, João Pedro se mudou com os pais para a capital em busca de um futuro melhor e jamais imaginaria que perderia a vida na mão de bandidos inescrupulosos.

Revoltado e inconsolável com a perda do filho, o empresário Edson desabafoue disse acreditar que os criminosos um dia irão pagar na lei divina. De acordo com o pai, João Pedro era um jovem carismático, estudioso e trabalhava desde os 15 anos na empresa da família, que atua no ramo da venda de cosméticos na capital.

“Temos uma empresa de cosméticos. Ele era um filho maravilhoso, começou a trabalhar novinho, com 15 anos na nossa empresa. Sempre esteve do meu lado. Ele ia fazer 23 anos na próxima semana. Lutando do lado da família, um menino honesto, pagava todas as contas dele em dia desde criança. Ele dizia que o maior medo que ele tinha era de dever a alguém. Honrava pai e mãe. A pessoa que matou meu filho, matou um ser humano exemplar. Foi covarde, e você que matou meu filho vai pagar na lei de Deus”, falou o pai.

Atlética lamenta o ocorrido 

João Pedro também era amante do esporte e presidiu a atlética do curso de Direito, em que cursava na faculdade Estácio.

Nas redes sociais a atlética lamentou a perda do presidente e escreveu “é muito estranho saber que amanhã e nas próximas competições não poderemos ouvir a sua voz”.

Fonte: Lupa1

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais