Polícia acaba com festa clandestina em sítio por infração sanitária em Teresina

Uma festa que acontecia em um sítio na Cacimba Velha, zona rural de Teresina, foi interrompida por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental e agentes da Guarda Municipal de Teresina, na noite desta sexta-feira(19). No local havia oito veículos e cerca de 28 pessoas.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, foi realizada ronda ostensiva, preventiva, seguidas de abordagens, combate a aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio em toda área metropolitana de Teresina entre às 18h e meia-noite, dentro da operação Silêncio e Paz.

O tenente coronel Teixeira, que comandou a operação, disse, em vídeo divulgado pela PM, que foram recebidas denúncias através da Guarda Municipal, das redes sociais e da vizinhança que comunicavam a “festa clandestina”.

Durante a abordagem ao sítio, o coronel explicou que a festa se caracterizava infração sanitária além de perturbação do sossego. Para os presentes, ele afirmou que a comemoração estava encerrada, que o som do carro havia sido apreendido e que o organizador havia assinado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

“Cada veículo vai sair com os motoristas e passageiros, as bebidas serão restituídas ao fiel depositário (organizador da festa), porque essas bebidas não poderão ser consumidas e os senhores devem retornar, conforme ordem, para suas respectivas residências”, afirmou o coronel Teixeira durante o encerramento da aglomeração.

A operação contou com o apoio de duas equipes do Batalhão Ambiental, policiais da Força Tática do 5º BPM e do comandante da Guarda Municipal, tenente coronel Jonh Feitosa.

Não houve resistência das pessoas envolvidas.

Fotos: Divulgação PMPI

 

Por: Caroline Oliveira/Cidadeverde

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais