Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

Na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, um sargento da Polícia Militar identificado apenas como Genivaldo foi atingido com um tiro durante uma tentativa de assalto no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do Sargento Nascimento, repassadas ao repórter Matheus Oliveira, uma dupla em uma moto estava realizando assaltos na região quando resolveu abordar o PM, que reagiu. Um dos criminosos conseguiu fugir e o outro também foi baleado e preso.

Acusado do assalto foi baleado e preso

“Nós fomos informados que ele e outro comparsa estavam fazendo assaltos na região, quando eles viram o policial em uma moto tentaram assaltar o sargento, ele reagiu, foi vitimado com um tiro nas nádegas, porém, um dos criminosos também foi alvejado e não conseguiu fugir, mas o outro fugiu tomando rumo ignorado, nós vamos realizar diligencias no sentido de capturá-lo”, afirmou o sargento.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para fazer os primeiros socorros ao PM baleado. O criminoso preso, também recebeu atendimento médico.

Sargento Nascimento deu as informações da ocorrência

Por Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *