Pollyana Rocha diz ser contra expulsão de Teresa Britto e acredita em unificação no PV

Vice-presidente da sigla, a vereadora Pollyana Rocha afirmou nesta quarta-feira (31) que o PV, que está em federação com o PT e PCdoB, deve apoiar a pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT/federação). Em entrevista ao Cidadeverde.com, a parlamentar disse acreditar que o partido encontrará a unidade até o período das convenções.

“Eu, como vereadora do PV, que sigo sempre as convicções e as diretrizes do meu partido, que hoje é federado com o PC do B e com o PT, irei seguir com o deputado Fábio Novo para a sua eleição”, declarou Pollyana Rocha. “A política é muito dinâmica. Nós sabemos que ela modifica todos os dias?”, acrescentou.

Atualmente, a ex-deputada Teresa Britto (PV/federacão) tem dito que não vai abrir mão da própria pré-candidatura a prefeita para Fábio Novo na federação.

Na ala do PV, há a expectativa de que o governador Rafael Fonteles (PT) abra diálogo com Teresa Britto para unificar as pré-candidaturas na federação.

Sobre a possibilidade de uma expulsão de Teresa Britto do PV, Pollyana Rocha disse ser contra. Para ela, a ex-deputada é um nome que tem credenciais no partidos e agradaria no grupo da federação para Fábio Novo.

“A Teresa Britto tem uma história muito grande no Partido Verde. Acredito que questão de expulsão é uma decisão que eu acho que não tem fundamento. Ela tem uma história e o que ela precisa fazer é seguir a Federação do Partido Verde. Ela é muito bem-vinda ao nosso lado, com certeza. É uma mulher admirável, uma mulher que tem uma história na cidade de Teresina, que com certeza agrega muito valor”, disse.

Fonte: Paula Sampaio/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais