Prefeito de Cocal renuncia ao mandato para assumir cargo no Governo do Estado

O prefeito do município de Cocal, Raimundo Nonato Cardoso (PT), conhecido como Nonatinho do Sindicato, anunciou sua renúncia ao cargo neste domingo (11/02) para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial do Piauí. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, onde Nonatinho expressou sua gratidão aos cocalenses pela oportunidade de ser prefeito.

Em sua mensagem, o agora ex-prefeito destacou que aceitou o convite do governador Rafael Fonteles para assumir a nova função, visando iniciar um novo ciclo em sua jornada, sempre com o propósito de contribuir para o desenvolvimento de Cocal e de sua população.

O vice-prefeito, Douglas Lima (PSD), será o responsável por assumir o comando da cidade. A Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial, que tem status de secretaria, foi criada durante a reforma administrativa no fim da gestão da ex-governadora Regina Sousa (PT), por sugestão do governador Rafael Fonteles. A posse do vice-prefeito está prevista para ocorrer nesta segunda-feira (12).

Veja a carta aberta:

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais