Prefeito de Colônia de Gurguéia, no Sul do Piauí, morre aos 64 anos após sofrer parada cardíaca

Raimundo foi prefeito de Colônia de Gurguéia por três vezes e ocupou o cargo de vereador no município. Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos.

O prefeito do município de Colônia de Gurguéia, no Sul do Piauí, Raimundo José Crispim, faleceu nesta quinta-feira (24) aos 64 anos após sofrer uma parada cardíaca. A morte do gestor foi comunicada pelas redes sociais da prefeitura. Leia a nota de pesar ao fim da reportagem.

A irmã do prefeito, Pedrina Almeida, informou ao G1 que o gestor morreu em um hospital particular de Teresina, durante um procedimento cirúrgico.

“Ele foi para uma reunião e não se sentiu bem. Meu irmão se consultou com um cardiologista, que orientou a realização de uma cirurgia. Durante a intervenção cirúrgica, Raimundo sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu”, disse.

Raimundo foi prefeito de Colônia de Gurguéia por três vezes e ocupou o cargo de vereador no município. Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos.

O velório está previsto para acontecer na madrugada desta sexta-feira (25) na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia.

Confira a nota da prefeitura:

Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento!

Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurguéia sempre vai lembrar deste grande gestor que em pouco tempo serviu bem mais do que o prometido durante toda a sua campanha.

O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política.

Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca.

E como dizia nosso querido prefeito “Deus no comando”.

Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí.

O velório está programado para acontecer durante esta madrugada, 25/06 na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU).

Por G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *