Presos fogem de delegacia e roubam drogas e armas apreendidas pela Polícia Civil em Bom Jesus/PI

Segundo a Polícia Civil, os dois homens fugiram durante a noite de domingo (27). Um dos fugitivos responde por homicídio, e o outro por roubos e tráfico de drogas. Eles estão sendo procurados pelas polícias Civil e Militar.

Por Lucas Pessoa, Andrê Nascimento, TV Clube, G1 PI

 

Dois homens fugiram da carceragem da delegacia de Bom Jesus, no Sul do Piauí, durante a noite de domingo (27). Os dois homens teriam entrado no escritório do delegado e roubaram drogas e armas de fogo que haviam sido apreendidas pela Polícia Civil. Os dois foragidos estão sendo procurados desde a madrugada.

Segundo a Polícia Militar, os foragidos conseguiram sair das celas onde estavam, dentro da Delegacia de Bom Jesus, e entrar no escritório do delegado fazendo um buraco no forro do prédio. De lá eles roubaram armas e drogas, e fugiram do local em seguida. A fuga aconteceu por volta das 19h.

Ainda segundo a PM, os dois homens, identificados com Roberto e Henrique, e estão sendo procurados pela Polícia Civil e Militar. Um dos homens responde por homicídio, e o outro por roubos e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *