São Paulo vence Corinthians em Itaquera e afunda rival na crise

O São Paulo desencantou em Itaquera, derrotou o Corinthians com autoridade por 2 a 1 em jogo do Campeonato Paulista e, além de afundar o rival em crise, quebrou um tabu de quase dez anos (e 18 jogos) sem nunca ter vencido uma partida dentro da Neo Química Arena.

Calleri iniciou a contagem para os visitantes, que se aproveitaram da expulsão de Caetano e aumentaram com Luiz Gustavo diante de um inofensivo adversário, que mostrou pouco entrosamento e, em raras oportunidades, alcançou a meta defendida por Rafael.

O garoto Arthur entrou na etapa final e ainda descontou, já nos acréscimos, para os mandantes.

Com o resultado, a equipe de Thiago Carpini chegou aos 10 pontos e disparou na liderança do Grupo D do Paulistão ? o São Bernardo pode alcançar o Tricolor na quinta-feira (1°).

Já o Corinthians perdeu seu 3° jogo seguido e se vê mais pressionado do que nunca. O time de Mano Menezes estacionou nos 3 pontos e, dependendo dos resultados de Mirassol e Inter de Limeira, pode acabar a rodada na lanterna do Grupo C.

Os clubes voltam a jogar no domingo (4). O Corinthians recebe o Novorizontino pelo estadual, enquanto o São Paulo tem a final da Supercopa do Brasil contra outro rival, o Palmeiras, em Belo Horizonte.

BRUNO MADRID
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS)


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais