Seleção de Jaicós tem gol legítimo anulado e termina perdendo para o Flamengo do Saquinho por 1×0

Na noite desta segunda-feira (19.ago) a Seleção de Jaicós enfrentou no Estádio Municipal Helvídio Nunes em Picos a forte equipe do Flamengo do Saquinho, formada em sua grande parte por ex-atletas profissionais.

A Partida válida pelas semifinais do II Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador Vale do Guaribas, teve um primeiro tempo de pouco futebol, embora o Flamengo do Saquinho tenha fivado com o maior domínio de bola.

O segundo tempo parecia outra partida. E foi. Logo aos oitos minutos, Totinha do Flamengo abriu o placar.

Daí para frente só deu a Seleção de Jaicós que foi para cima e dominou completamente o segundo tempo, tendo inclusive um gol legítimo anulado pelo árbitro da partida.

Pressionando o adversário o tempo todo, mesmo assim, Jaicós não chegou ao gol de empate e finalizou perdendo o embate por 1×0.

Com a vitória o Flamengo do Saquinho também se tornou finalista da competição e decide o título no próximo sábado (24.ago) com a Cohab Paulistana às 17h no Estádio Municipal Helvído Nunes em Picos.

Flamengo do Saquinho. No circulo, Totinha, autor do único gol da partida.

Flamengo do Saquinho

Marquinho, Anderson, Misael, Cleiton e Fabiano. Choro, Jarder, Juninho Boa Vista e Tony. Totinha e Fernando. Técnico: Sued.

Seleção de Jaicós

 Chagas, Ruan, Dedé, Weimar e Jackson. Nilvandes, Thiery, Mion, Jael, Caio e Fabinho. Técnico: José Licínio.

Seleção de Jaicós

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *