Sem querer, mãe atropela e mata filha de dois anos na garagem de casa

Uma mulher, identificada como Patrícia, não percebeu a presença da filha, de apenas dois anos, atrás do veículo e acabou atropelando a criança na garagem de casa. O acidente aconteceu em São Paulo. Com os ferimentos a menina não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. 

No momento da tragédia, a mãe estava tirando o carro da garagem para levar a filha mais velha, de 12 anos, a escola. 

De acordo com informações de testemunhas, Patrícia estava saindo de casa de carro no momento do acidente. A criança de dois anos estava com a irmã mais velha, que colocaria sapatos na menor. Entretanto, não se sabe como, em um momento de descuido, a garota acabou indo para trás do veículo.

Ao escutar o barulho, Patrícia parou o carro e percebeu a filha atropelada. A mãe acionou socorro, entretanto, como estava demorando muito resolveu levar a criança ao hospital. Porém Luiza Fernanda Gonçalves Morais já chegou no atendimento sem vida.

“A mãe está muito abalada, muito triste, está sob efeitos de remédio. Ela não se conforma que fez isso. Para ela a ficha ainda não caiu. Foi um acidente e ela está muito abalada”, conta Helena Maria Cintra.

Patrícia foi indiciada pela polícia por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

 

Fonte: R7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais