Suspeito de bater em mulher e filha é agredido a pauladas por vizinhos

Câmera de segurança registrou a agressão ao suspeito feita por moradores; homem foi preso em Tatuí (SP). Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a companheira e a filha dele em Tatuí (SP), na terça-feira (10). Testemunhas flagraram o crime e o agrediram homem com pauladas. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele foi agredido. Nas imagens é possível ver que o suspeito chegou a jogar pedras em direção às testemunhas. Em seguida, um morador o agrediu com pauladas e ele caiu no meio da rua (veja o vídeo abaixo).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas municipais atenderam a ocorrência e os envolvidos na briga foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da cidade.

O homem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante depois que a companheira e filha dele registraram queixa por violência doméstica.

A SSP disse ainda que exames periciais foram solicitados e que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *