Suspeito de matar ex-mulher na frente de um dos filhos é preso ao se esconder em Jacobina-PI

Um homem suspeito de matar a ex-companheira na frente de um dos filhos, na cidade de Salitre-CE, foi preso no interior do Piauí, no município de cidade de Jacobina, nesta terça-feira (30). Ele era considerado foragido da Justiça pelo feminicídio praticado em 2020.

“As equipes localizaram o homem na Rua Transbrasil, bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí. Contra o mesmo existia um mandado de prisão preventiva pela acusação do crime de homicídio, oriundo do TJCE, comarca de Campos Sales-CE, razão pela qual foi apresentado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis”, informou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Acauã.

Segundo o cabo Humberto Júnior, comandante do GPM, ele estava em uma casa alugada, onde montou um bar e vivia tranquilamente. No momento da prisão, o suspeito- de iniciais F. J. da S- não ofereceu resistência.

A vítima identificada como Maria Neuvani da Silva, de 43 anos, foi assassinada dentro da própria casa. O próprio filho teria tentado evitar a morte, mas conseguiu impedir que a mãe fosse morta a tiros.

Fonte: Graciane Araújo/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais