Terceirizados do Hospital Justino Luz em Picos denunciam salários atrasados

Profissionais da saúde terceirizados enfrentam meses sem pagamento

Funcionários terceirizados do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, estão enfrentando atrasos salariais de até quatro meses, conforme denúncia ao portal Viagora. Uma profissional da saúde, que preferiu não se identificar, revelou que mesmo com pagamentos agendados, os valores não são depositados nas datas prometidas. RiachãoNet

Essa denunciante, contratada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), afirmou que desde o início de seu contrato com a Secretaria, ela não recebeu nenhuma remuneração. Além dela, outros 34 funcionários, incluindo enfermeiros, técnicos de enfermagem, cozinheiros, maqueiros, porteiros e pessoal do setor de serviços gerais, também estão enfrentando a mesma situação.

A denunciante explicou: “Quando falamos com a coordenação, eles falam que o erro é da Sesapi, que irão enviar a lista de pessoas que não receberam. Dizem que mandaram e quatro ou cinco recebem, mas o resto fica sem receber. Isso acontece todo mês”, disse.

A Sesapi foi contatada para esclarecer a situação, mas até o momento, não houve resposta. Enquanto isso, os funcionários do Hospital Regional Justino Luz aguardam uma solução para seus salários atrasados.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais