Teresina: Celebrações e homenagens marcam um ano da morte de Firmino Filho

Uma missa celebrada na manhã desta quarta-feira (06), na capela do cemitério Recanto da Saudade, marcou o início da programação de homenagens pela passagem do primeiro ano da morte do ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu em 06 de abril de 2021.

A celebração foi conduzida pelo padre Francisco Borges e contou com a presença da esposa de Firmino, Lucy Soares, e dos filhos Cristina, Bárbara e Bruno Soares, que se emocionaram em alguns momentos da homenagem.

Também prestigiaram a celebração amigos do ex-prefeito, como o pré-candidato a governador, Silvio Mendes (União Brasil), e os ex-secretários municipais Kleber Montezuma, Fernando Said e Washington Bonfim.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Nas palavras que disse para os presentes na celebração, o padre Francisco Borges relembrou ações de Firmino Filho e o classificou como um bom amigo e bom cristão.

“Firmino sabia cativar, se dedicar, espalhar amor. Quem diria as lideranças comunitárias. Ele as valorizou e olhamos para o passado, contemplamos o presente e vislumbramos o futuro e vemos como ele sabia estar junto”, declarou. “Aqueles que partem, partem fisicamente, mas sempre estarão guardados em nossos corações”, acrescentou.

Uma segunda celebração também está marcada para ocorrer às 19h desta quarta, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Ressureição,zona Sudeste de Teresina.

Flash Paula Sampaio/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *