Teresina: família doa córneas de adolescente que morreu em colisão: ‘quero conservar um pedacinho dela na terra’

A vítima estava com o pai em uma moto no momento em colidiram com um ônibus na Avenida Frei Serafim, na manhã desta terça-feira (7).

A família decidiu doar as córneas da adolescente Ana Kathleen Rodrigues do Amaral, 16 anos, que morreu nesta terça-feira (7) em colisão entre moto e ônibus na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. A vítima estava acompanhada com o pai em uma moto no momento do acidente.

“Porque a gente, eu, principalmente, penso que vou conservar um pedacinho dela ainda aqui na terra. Por isso que eu achei melhor fazer a doação, porque ajuda outras famílias também que precisam”, explicou o pai da adolescente, Jonathas Andras Rossou Ferreira do Amaral.

RELACIONADA

ESTUDANTE CAI DA GARUPA DE MOTO E É ATROPOLEDA POR ÔNIBUS EM TERESINA

Jonathas disse que pegou a filha na escola por volta das 10h e estava indo para casa quando o acidente ocorreu 10h20. Segundo ele, uma motorista na sua frente freou o carro e ele desviou, nesse momento o ônibus colidiu na moto dele. A perícia foi acionada e vai determinar quais foram as causas do acidente.

“Eu tinha acabado de pegar a minha filha na escola, agora estou pegando ela no IML [Instituto Médico Legal]. Infelizmente. É muito triste, a dor é muito grande. Eu não sei nem explicar”, declarou o pai emocionado.

Os pais de Ana Kathleen aguardam a liberação do corpo da adolescente para levar para a funerária. O velório deve acontecer por volta das 21h.

Por Josiane Sousa e Catarina Costa, TV Clube/g1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *