Wellington Dias afirma que agenda de Lula no Piauí será adiada

O pré-candidato ao Senado pelo PT, Wellington Dias, afirmou nesta quarta-feira (08) que o ex-presidente Lula deverá adiar vinda ao Piauí. Diagnosticado com Covid-19, Lula e a esposa Janja deverão cumprir isolamento social e devem definir uma nova data para vir ao estado, mediante a exame negativo para a doença.

Lula estava cumprindo uma programação de viagens a alguns estados e o teste positivo para a Covid-19 impactou diretamente no andamento dessa programação, o que levará ao adiamento da vinda ao Piauí, prevista para o dia 15 de junho. Wellington, que é um dos coordenadores nacionais da campanha de Lula à presidência, falou que a toda a agenda prevista para esta e para a próxima semana será adiada.

“Em razão da Covid-19, o presidente Lula teve que organizar, novamente, toda sua agenda, agenda que tinha previsão para o Nordeste, começando pelo Piauí, foi alterada. Agora, somente no dia 15 ele começa a retomar a agenda por Uberlândia, em Minas Gerais, e estamos acertando ainda agenda Nordeste. Provavelmente, haverá uma data para o Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, mas ainda sem datas definidas”, afirmou.

Por Lídia Brito/Cidade Verde

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *