Thanandra registra Boletim de Ocorrências após ataque nas redes

Thanandra registra Boletim de Ocorrências

O anúncio oficial do relacionamento feito no stories do Instagram na última terça-feira de Carnaval, pela vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) e o deputado Jeová Alencar (Republicanos), teve como consequência elogios e felicitações ao novo casal de políticos, mas também um outro lado da moeda: ofensas à vereadora. Essas, no entanto, já viraram denúncia à polícia, conforme apurado pela coluna.

Só contra ela

Detalhe: as ofensas nas redes sociais não são direcionadas ao casal ou a Jeová, mas à Thanandra, revelando assim um viés particularmente cruel de gênero, que se intensifica com a visibilidade da mulher e do espaço que ocupa na esfera pública. Thanandra Sarapatinhas revelou com exclusividade à coluna ter registrado Boletins de Ocorrência no final de semana contra os agressores verbais em postagens na internet.

Não vou admitir

“Tenho minha vida pessoal, como todos têm direito de ter, e não vou admitir ser vítima de palavras de baixo calão que atinjam minha honra, porque sei que as mulheres que estão em posição de visibilidade na política sempre são as maiores vitrines para críticas vazias e infundadas, claramente machistas. Quero a investigação, identificação e punição de cada criminoso, não só por mim, mas por todas as mulheres que passam pelo mesmo. Temos que dar o exemplo de que isso não deve ser admitido”, pontuou Thanandra à coluna.

 

Fonte: Sávia Barreto/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais