Tio é preso suspeito de estuprar e matar sobrinha de 9 anos com golpes de enxada

As equipes de investigação logo descobriram que o tio da vítima tinha uma proximidade com a mesma e que, durante a madrugada, havia ido à residência da família para buscá-la

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (20), sob suspeita de estuprar e matar a sobrinha de 9 anos, o caso foi registrado em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ter matado a menina a golpes de enxada e que estava sob efeito de drogas durante o crime.

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, José Getúlio Daniel, o corpo da menina foi localizado em uma zona rural do município, enterrado em uma cova rasa.

“Infelizmente, é um caso complexo e muito trágico. Essa é mais uma situação onde o suspeito é usuário de drogas e estava sob efeito, e praticou esse ato violento contra a criança. Certamente a justiça vai ser realizada”, disse o delegado.

As investigações tiveram início nas primeiras horas da manhã após a delegacia local receber informações sobre o desaparecimento da criança. As equipes de investigação logo descobriram que o tio da vítima tinha uma proximidade com a mesma e que, durante a madrugada, havia ido à residência da família para buscar a sobrinha e levá-la até o sítio onde ele trabalhava.

De acordo com as autoridades policiais, as imagens das câmeras de segurança revelaram que o suspeito e a vítima estavam juntos em uma motocicleta durante a madrugada. O suspeito foi prontamente detido e levado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi submetido a interrogatório pelo delegado e acabou confessando o crime.

Na delegacia, o suspeito indicou o local onde havia escondido o corpo da vítima, que estava do outro lado do Rio Batistão. Os policiais conduziram buscas na área e confirmaram a veracidade das informações prestadas pelo suspeito.

O corpo da criança foi encaminhado para exame pericial, e o suspeito responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver perante a justiça.

Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais