Tragédia em Araripina- Veículo com cinco ocupantes cai em barragem entre Gergelim e Nascente e três morrem

Conforme as primeiras informações chegadas à redação do Blog do Fredson, um veículo Crossfox de cor prata com cinco ocupantes, todos homens, caiu na noite de ontem, terça-feira 22/12, por volta das 20:30, dentro da Barragem da Pitombeira, entre os Distritos de Gergelim e Nascente, zona rural de Araripina.
O veículo com as vítimas seguia no sentido Gergelim à Nascente quando aconteceu a tragédia. Dois ocupantes do carro conseguiram sair com vida, mas os outros três morreram no local.
Ainda de acordo com as informações, já na manhã desta quarta-feira 23/12, centenas de moradores da localidade e localidades vizinhas se uniram e conseguiram tirar o carro de dentro do açude, o qual estava com um corpo dentro.
Outros moradores mergulharam e conseguiram localizar mais um corpo, enquanto o outro foi localizado também agora pela manhã por uma equipe do corpo de bombeiros.
Em contato como o Blog do Fredson, um morador que não quis se identificar informou que todas as vítimas são da região de Nascente e Sítio Lagoa do Arroz, imediações daquele distrito, e que pelos menos três teriam chegado de viagem recentemente de Brasília. Dois corpos já foram identificados por Carlos e Josinaldo. Veja fotos das vítimas abaixo.


Por Fredson Paiva
Por Blog do Fredson Paiva
Fotos e Vídeos – Reprodução Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *