Com três requerimentos aprovados na última sessão, Irmão Jessé reivindica obras de melhorias para Jaicós

Durante Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (15.fev) pela Câmara Municipal de Jaicós, o vereador Jessé Gonçalo o Irmão Jessé  (PSC) apresentou três requerimentos, ambos aprovados pelo plenário da Casa Legislativa.

Primeiro- Construção de pavimentação poliédrica (calçamento) no Povoado Croazal, zona rural do município de Jaicós-PI.

“O Croazal é um importante povoado do município de Jaicós, que está em crescimento constante, fator este que deve ser associado a implantação de melhorias na qualidade de vida da população.

A pavimentação das ruas beneficiará não apenas aos moradores de Croazal, como também, as pessoas que visitam e trafegam pelas ruas do povoado. Isso é algo que eles anseiam há muito tempo. A pavimentação faz com que diversos problemas sejam sanados, de trafegabilidade, saúde pública, dentre outros, além de valorizar as residências locais, bem como, irá evitar transtornos que os moradores enfrentam, como a poeira no tempo da seca, ruas esburacadas e a lama no período chuvoso”, justificou Jessé.

Segundo- Construção de pavimentação poliédrica (calçamento) no Povoado Esquisito, zona rural do município de Jaicós-PI, justificando.

“O Povoado Esquisito está localizado a 18 km da sede do Município, onde tem escola, posto de saúde, poço tubular, quadra poliesportiva, igreja católica e evangélica, comércios e o mais importante, um número significante de pessoas que vivem nessa comunidade, porém não tem uma pedra de calçamento no Povoado.

Essa obra além de dar uma nova imagem para o Povoado levará infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Com certeza, os moradores contemplados vão dar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de suas casas.”

Terceiro- Construção de muro na Escola Municipal Sátiro Batista localizado na localidade Tanque dos Batistas, zona rural do município de Jaicós-PI.

“A construção do muro tem por objetivo não apenas coibir a ação de vândalos, como também garantir a proteção e a integridade física dos estudantes e funcionários, oferecendo segurança e conforto a todos os que frequentam a escola. É um pedido da comunidade que clama por melhores condições e estrutura para a escola”, disse na justificativa do requerimento.




Fotos da Sessão da última sexta-feira, 15 de fevereiro:

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais