Vídeo- Prefeito Neném de Edite inaugura abastecimento de água no Nazário, zona rural de Jaicós, com água nas casas

Na tarde do último sábado (10.ago) o prefeito de Jaicós, Neném de Edite, entregou oficialmente o sistema de abastecimento de água da localidade Nazário que fica próxima ao Poço do Pato, na zona rural do município.

No vídeo abaixo o gestor fala que através do DNOCS, numa força-tarefa que envolveu o apoio dos vereadores Benedito Alencar e Bosquinho, como também do ex-vereador Chico Tauá, foi possível resolver em definitivo a maior dificuldade da localidade: a falta de água.

“Quando eu andei aqui, no passado, a reivindicação que eles me fizeram foi a perfuração de um poço tubular, argumentando que o problema da falta de água só seria resolvido com a perfuração de um poço. E hoje, nós estamos entregando a comunidade, a esses moradores, o sistema de abastecimento com água encanada nas casas”, relatou.

O poço perfurado pela prefeitura, fruto de uma parceria com o DNOCS, tem 110 metros de profundidade, uma vazão 3.500 litros por hora, atualmente está com 96 metros de água e abastece sete famílias na comunidade.

Também estiveram presentes na inauguração os vereadores, Benedito Alencar, Bosquinho, Jessé Gonçalo e a vereadora Mocinha; ex-vereadores, Chico Tauá, Miudim e Zé Acelino; ex-prefeito de Jaicós, Zé Reis; secretários municipais, João Bosco (Agricultura) e Deusmar Costa (Gabinete); empresário, Deusdete Carvalho; diretora do Hospital Florisa Silva, Oziana Oliveira e suplentes de vereador, Jairo Dias e Sebastião Franco.

Mais imagens:

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *