Vítima denuncia servidor do TJPI por violência doméstica e órgão anuncia exoneração

Após a denúncia, o advogado e servidor do Tribunal de Justiça foi preso por agressão. Ele não teve seu nome informado. Nas redes sociais, vítima falou a outras mulheres para que não romantizem a violência.

Um servidor do Tribunal de Justiça e advogado, que não teve seu nome informado, foi denunciado por violência doméstica nessa segunda-feira (16). O Boletim de Ocorrência foi feito pela ex-companheira e o Tribunal de Justiça informou que ele será exonerado.

Em publicações nas redes sociais, a vítima deixou mensagens sobre a violência sofrida e publicou fotos em que mostra o rosto bastante machucado, com um dos olhos bastante roxo e inchado.

“O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por ‘PURO’ amor. Por insistir em um relacionamento tóxico”, declarou a vítima.

Nas publicações que fez nas redes sociais, a mulher falou ainda às outras mulheres, possíveis vítimas, sobre a importância de denunciar: “Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie. Hoje eu fui a vítima, amanhã pode ser você. Amor não machuca, não maltrata, não te traz medo”, disse.

  • Leia a íntegra da nota do TJ:

 

NOTA À IMPRENSA

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Como denunciar

Rede de Proteção à Mulher no Piauí  — Foto:  Arte Adelmo Paixão/g1 PI

Rede de Proteção à Mulher no Piauí — Foto: Arte Adelmo Paixão/g1 PI

Delegacias da Mulher em Teresina — Foto: Arte Adelmo Paixão/g1PI

Delegacias da Mulher em Teresina — Foto: Arte Adelmo Paixão/g1PI

Delegacias da Mulher no interior do Piauí  — Foto: Arte Adelmo Paixão/ g1 PI

Delegacias da Mulher no interior do Piauí — Foto: Arte Adelmo Paixão/ g1 PI

 

Fonte: Maria Romero, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais