Com gol validado pelo VAR, Flamengo empata fora de casa com o Goiás

Goiás e Flamengo guardaram as emoções para os minutos finais em Hailé Pinheiro, na noite de domingo (11). A equipe da saída na frente com Diego, aos 34 minutos do tempo, mas o Rubro-Negro empatou segundos, placar em 1 a 1, em um lance que foi marcado cinco minutos depois, mas o VAR chamou o final, que mudou a decisão e deu o gol de Matheus França.

O desenho da partida foi o que esperou com o Esmeraldino fechado, O tentando explorar o contra-ataque Rubro-Negro com mais iniciativa. O time carioca pecou demais na primeira etapa e caiu de rendimento na segunda. 

O gol do Goiás saiu após pelo pivô feito por Pedro Raul, que deu o passe na medida para Diego. Já o empate do Fla saiu de uma divida de Léo Pereira com Tadeu.

Em campo, o juiz assinalou falta do zagueiro, mas foi ao monitor e reverteu sua decisão, confirmando o gol de Matheus França, que tocou a bola para o gol vazio.

Com a igualdade, o Flamengo perde a vice-liderança e cai para a terceira colocação, 45 pontos, voltando a ficar nove atrás do líder Palmeiras. Já o Verdão encerra sua série de três vitórias seguidas e continua em nono, com 36 pontos.

Partida

Cebolinha um grande lançamento de David Luiz e ficou na cara do goleiro, mas se inscreveu e não conseguiu finalizar aos 12′. O Fla ainda chegou com Marinho, que isolou aos 24 minutos, e Vidal, que furou aos 29.

Na sequência, a definição final fez uma pausa programada e os 15 minutos projetados mais nos 15 minutos. No entanto, a grande chance da etapa inicial foi do Verdão. Diego, sozinho, cruzado de dentro da área e bola raspou a trave.

A de Matheus Sales na vaga de Dadá Belmonte, que sentiu a coxa ao final do primeiro tempo, o poder de marcação em reforço do Verdão, que deixou o bater ainda mais truncado na etapa final.

O duelo vinha bem morno até Pedro Raul fazer a diferença novamente, aos 34 minutos. O invasor fez a parede dentro da área e rolou para Diego. O meia chegou e, mesmo escorregando, pegou de primeira e mandou para a.

Em primeiro lugar, o Rubro-Negro se lançou ao ataque e conseguiu o empate quatro minutos Arrascaeta cobrou escanteio e Léo Pereira dividiu com o Tadeu no alto.

A bola sobrou para Matheus França, que mandou para a rede. Em campo, o juiz marcou falta, entretanto consulte o monitor e mudou sua marcação.

As duas equipes entram em campo pela 27ª rodada do Brasileirão, no domingo (19). O Fla fará o clássico com o Fluminense às 16h, enquanto o Goiás visita o Bragantino às 11h.

Antes disso, no entanto, o tempo carioca decide uma vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Com a vantagem de ter ganho a primeira partida por 3 a 1, o Rubro-Negro recebe o Tricolor no Maracanã na quarta (14), às 21h45.

Homenagens

O ex-presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, que dá nome ao estádio do clube, faleceu na última quarta (7).

Assim, na partida, o clube goiano fez uma série de homenagens ao Hailé: os jogadores jogaram com uma mensagem de agradecimento, por isso, se dirige e, além, desta série de agradecimentos ao clube fez uma cerimônia para o domingo. .

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais