Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado na própria festa de aniversário em Pimenteiras, no Piauí

O corpo foi encontrado sentado na calçada da sua residência. As Polícias Militar e Civil estão em buscas pelo autor do crime.

Um homem identificado como José Roberto da Silva Sobrinho, de 60 anos, foi morto nesse domingo (31) a pauladas e teve seu corpo carbonizado na calçada na sua residência em Pimenteiras, a 260 km de Teresina. O crime ocorreu durante a festa de aniversário da própria vítima.

Segundo o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, major Santos, o homem comemorava o seu aniversário horas antes com quatro colegas na residência.

“Depois que o último colega saiu, a vítima permaneceu sentada com uma cadeira na calçada de casa, onde ele foi agredido a pauladas. Após o óbito, ele ainda teve parte do seu corpo carbonizado”, narrou.

O major ainda explicou que a casa fica localizada numa rua distante, em frente a um cemitério, e possui pouca circulação de pessoas. Equipes das Polícias Militar e Civil estão em buscas pelo autor do crime.

Segundo a PM, José Roberto, que trabalhou como ferreiro, foi preso há alguns anos por fabricação de armas de fogo de forma artesanal.

Por g1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.